quinta-feira, janeiro 04, 2007

Regresso as aulas


A passagem de ano foi sensivelmente...espetacular!!!Brigadu familia e brigadu aos amigos tambem...eu gostava de poder colocar aqui as imagens mas ainda nao me foram cedidas...quando as tiver juro posta-las...

Falemos entao de algo um pouco agradavel/desagradavel...o regresso as aulas! Como esta na cara o priemiro dia foi extremamente dificil, eu tava cansada e os horarios desregulados criados durante as ferias fizeram-se sentir.Estive mais de 1h para adormecer...nao estava habituada a deitar-me as 23h....eheh :) ; como se nao bastasse a minha prof de economia c e AProj. nao se cala...parece uma sinfonia, mas daquelas tipo muito chatas...Fico por aqui prometendo voltar brevemente, quem sabe com um tema interessante!Beiju da Nina

1 Comments:

Blogger margarida said...

Aulinhas... e rápido ..
Beijinhos

10:59 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home