sábado, dezembro 30, 2006

Ano de 2006 no final...

Mais um ano que termina...se bem que este nao me trouxe muita coisa de novo...posso comecar por falar da escola:as coisas nao estavam a correr bem com a matematica, arranjei a melhor explicadora do mundo e tudo comecou a correr as mil maravilhas. Passei de ano e com umas notas diga-se razoaveis!
Depois podemos falar de saude: tirando algum cansaco devido as inumeras actividades que pratico durante a semana, uns torcicolos e umas dorzitas no pe nada de especial gracas a deus. Ah...ia-me esquecendo de uma maldita gripe que me levou uns diazitos a cama...
No amor: tudo rolou na maior, uns stresses de vez em quando mas nada que eu e o meu boy nao tenhamos capacidade de resolver.
A amizade: esta foi sem duvida a que mais consegui fortalecer em 2006...formei, primeiro aquele grupo a que chamavamos "Bando dos 4" ao qual acabaram por se juntar mais pessoas formando a mais recente "Tribo", estes sao os nomes que eu invento e eles ate acham piada! Ganhei a confianca de mais duas ou tres pessoas com quem gosto muito de falar...a Bonequita,a Katy e o ML( nao que estes sejam os seus nomes mas nao quero revelar os verdadeiros!).
Trabalho: para alem da escola tenho ainda o 3 escalao do Gondance e eu adoro aqueles miudos, demais; e a claque LA tambem faz parte dos meus planos. Sabe bem descomprimir aos domingos.
Como ja escrevi demasiado fico por aqui apenas com votos de boas festas para todos.Beijinhu da Nina*****