quarta-feira, novembro 29, 2006

Amigos


Uma pequena definicao de amigo pode ser: aquele a quem confiamos a nossa vida e por quem davamos a vida!
Deixo aqui uma pequena historia...
O que e um verdadeiro amigo:
Disse um soldado ao seu comandante:
-O meu amigo não voltou do campo de batalha. Meu comandante, solicito autorizacao para ir busca-lo.
Respondeu o oficial:-Autorizacao negada!Nao quero que arrisque a vida por um homem que, provavelmente, esta morto!
O soldado ignorando a proibicao saiu e uma hora mais tarde voltou mortalmente ferido, transportando o cadaver do seu amigo.
O oficial estava furioso:-Eu não lhe disse que ele estava morto?!-Diga - me, valia a pena ir ate la para trazer um cadaver?
E o soldado, furioso, respondeu:-Claro que sim, meu comandante!Quando o encontrei, ele ainda estava vivo e disse-me:............ - Tinha a certeza que virias!
Isto serve para pensarem na vossa definicao de amigos...as vezes dizemos que determinada pessoa e nosso amigo quando na verdade e apenas um colega ou um simples conhecido...por hoje e tudo. Beijux da Nina