quinta-feira, junho 29, 2006

Penso em ti...

Sinto a falta do abraço que nunca pedi, Do beijo que nunca roubei, Do carinho que nunca te dei. e a falta de palavras que nunca disse De gestos que nunca fiz De sorrisos que são teus Mas nunca tornei meus tambémSinto falta de tudo o que não vivi. Sinto falta de quem podia ter sido mas já não posso Do que nunca dei conta de querer senão agora que não posso mais recupera-lo. Sinto a falta das noites em que olhava para a Lua e via o teu coração procurando o meu. Agora olho para o céu e só me devolve o meu reflexo Se soubesses a pena que sinto das tardes que nunca passei contigo, de todos os momentos que nunca compartilhamos, de todos os poemas que não te escrevi. Caminho pelo parque e procuro-te onde nunca estas. Enterro os pés na areia da praia e pergunto as ondas se as tens pintado nos teus versos, Sinto o vento no rosto e procuro em vão o teu ritmo O eco de conversas que nunca tivemos. Desfolho as páginas de um livro e pergunto-lhe se já o leste enquanto te procuro a cada linha, e me perco a cada letra...